Dunas De Genipabu

 

O país do Rio do Grande Norte está se preparando para ser um mercado emergente de turistas em todo o mundo. Ao contrário das localidades mais tradicionais do viajante brasileiro, Natal é para a Europa e América do Norte e oferece uma opção barata para voos, alimentação precisa, restaurantes e pousadas. Isso somado às suas praias intocadas, temperaturas comuns de 30°C e a melhoria do destino da arena, o quarto maior aeroporto. Que é Dunas De Genipabu projetado para anunciar 5 milhões de turistas de acordo com o ano, não é surpresa que as principais companhias aéreas e agências de viagens estejam realmente oferecendo voos diretos e pacotes de férias para a área.

O Natal é famoso pelos coqueiros espalhados ao longo da costa e pelas águas cor de safira que fornecem brisas suaves do mar.

O Atividades como passeios de buggy nas dunas e atividades aquáticas estão efetivamente disponíveis.

O Natal é a região do Brasil mais próxima da Europa, com uma crescente procura de turistas da Europa e América do Norte, por isso as autoridades estão construindo o quarto maior aeroporto do mundo

o A ponte que liga a cidade de Natal e os balneários ao norte foi concluída em 2007, portanto, com tempo de aventura de 25 minutos.

O Turismo e as taxas para o sul são atualmente quase três vezes a taxa para o norte!

Por que gastar dinheiro no Rio do Grande Norte?

Estilo de vida

Estando 4000 km mais perto da Europa, Natal oferece voos baratos e mais curtos (melhores 7 horas) da Europa e está se tornando um dos destinos favoritos de férias na Europa. Natal também tem o prêmio de ser a capital mais segura do Brasil.

A metrópole de Natal, com uma população prevista de praticamente 1.000.000, ganha o apelido de "A Cidade do Sol" por ter uma temperatura média de 30°C e sol 360 dias por ano.

Praias

Em direção ao norte da cidade de Natal, a exploração ao longo da bela costa sem fim é uma das alegrias particulares do Brasil. Pontos famosos, incluindo as Dunas de Genipabu ou as praias imaculadas de areia branca do Cabo de São Roque, são uma ótima vizinhança para nadar, em tipos ilimitados de esportes aquáticos, buggies e passeios a cavalo à beira-mar.

Além disso, windsurf e kite-browsing também são famosos, além de alternativas mais relaxantes, inclusive o mergulho de magnificência internacional no Recife de Maracajau.

More about this source textSource text required for additional translation information

Send feedback

Side panels

History

Saved

Contribute

Comments

Popular posts from this blog

توثيق حساب السناب شات

Cheap All Inclusive Vacations

Bitcoin Mining Rig Australia